Salve-nos Shakira!!

shakira_oral_fixation.jpg

O blog estreiou realmente ontem, e desde lá a gente já teve 50 visitas. E advinhem, nenhum comentário!! Pois então aí vai a foto de nossa musa inspiradora para aumentar o IBOPE e a participação!

Se não funcionar a gente vai colocar a Juliana Paes…

ou o armando de sunguinha branca…

Esse post foi publicado em Mulheres. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Salve-nos Shakira!!

  1. Armud disse:

    Olha meu caro …

    Eu acho q vc jah deveria ter colocado direto a Juliana Paes …

    Akela mulher faz até meu IBOPE subir …

    hehehehe

    PS: Eu de sunguinha branca é só em caso de estrema necessidade !!!
    😉

  2. ana disse:

    ô loco, meu!
    garotos são espertos e apelões tb….rs

  3. adilson moreira disse:

    gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

