A FALTA DE SABER O ULTIMO

Não sei se é bem a falta de ter oque escrever que me leva a querer escrver tanto , ou se isso faço como uma forma de desabafo , simplismente para tentar refletir para fora de mim algo que tanto grita no meu interior …

Não sei se é a revolta , a falta de crença em algo ou simplismente não ter onde crer . Essa fase tem sido meio dificil e diferente , venho atribuindo outros valores para mim , da mesma forma que passo a ser menos valorizado por alguem qualquer , por algo qualquer “se é que é possivel e passivel alguma compreenção”.
Outras veses ouço algo que me faz sentir melhor nesse mundinho só meu , onde em minha companhia, só a minha presença já se basta …

Por mais que tento não consigo entender oq é ser, ter ou viver ultimo. Como poder saber o ultimo de cada coisa? O ultimo minuto, ultimo espetáculo, ultimo filme, ultima noite, ultimo abraço, beijo, cheiro, afeto, ULTIMO SUSPIRO DE VIDA o UTIMO PISCAR DOS OLHOS.

O ultimo momento que poderemos dizer aos nosso pais, avós, irmãos, tios, tias e a quem mais sentirmos amor. EU TE AMO, FIQUE BEM OU QQ OUTRA COISA…

C O M O   ?

C O M O   ?

C O M O   ?

“Se souber me ensine, pois viver sem saber o ultimo, não é ruim nem bom, mas passar a saber ajudaria e muito…”

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Nosso Consultorio. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

