NÃO ME IMPORTO EM VER A IDADE EM MIM …

Idade …

Ainda poucos dias atrás eu estava dizendo que o tempo é algo cruel que nos torna decadentes dele mesmo, mas será ?

 Como rejuvenecer 4, 5 ou 6 anos?

Viva algo que a muito vc não vive …

Algo que faça seu sangue fluir com mais força, seu coração bater mais rápido, seu rosto ficar vermelho e suas mãos ficarem suadas e geladas, por mais louco que isso possa parecer… VIVA TUDO

Se estique o máximo que puder e tente alcançar o inimaginavel, busque nuvens no céu, busque o céu ou permita que algo te faça se sentir nele …

Como um garoto de quase 23 anos se remete aos 17 ?

Prefiro dizer que pela mágica de se viver e se premitir novas chances!

E mesmo que nada termine da forma que vc planejou ou queria, poder sentir tudo isso de novo, certamente já vale a pena…

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Nosso Consultorio. Bookmark o link permanente.

3 respostas para NÃO ME IMPORTO EM VER A IDADE EM MIM …

  1. Angelica disse:

    Hmmmm…

    Sabe como é … por mais que nos importemos em ver o tempo passar, ele modifica as coisas …

    De uma maneira ou de outra , por mais que as lembranças dakilo que um dia desejamos viver seja empolgante, nao se pode deixar de ver que a realidade é o presente…

    Há 5 anos atras, eu era praticamente um bebe…rs, eu tinha inumeros sonhos, cometia diversas besteiras, nao tinha responsabilidades e por mtas vezes nao me importei com quem iria me machucar com os meus atos…

    Taí hj aos 19 anos, eu nao deixei de sonhar, ainda cometo besteiras diariamente, tenho zilhoes de responsabilidades que eu sinceramente nao qria ter … e principalmente, e me importo extremanente com os meus atos… nao pelo que os outros vao pensar, mas sim pelo impacto que eles podem ter na vida delas…

    Armud, adorei o blog ,

    5 anos depois, ainda consigo sentir a mesma saudade que senti no dia em que vc “desapareceu”, rs…

    bjs!!!

  2. diogo disse:

    eita.
    este blog tá virando novela…

  3. ArmuD disse:

    Tem horas em que o silencio diz por si próprio !!!

Deixe um comentário

