NÃO PISA NÃO…

 Conversando com uns amigos, eles me confidenciaram o quanto estavam sendo “pisados” pelas namoradas. Como sempre elas acusando eles de serem incessíveis, e a desculpa foi: Pô, o Corinthians tava jogando…

É complicado isso, eu não paro para assistir jogo, porque eu posso ver os resultados no fim da noite em qualquer jornal, e por falar em não pisar…

Algum dia atrás , estava assistindo a um programa na GNT o “CONTEMPORANEO” com participação da atriz Priscila Fantin ela disse algo que certamente não só eu, como todo ser masculino não sabia:

“Mulheres maltratam os homens mesmo sem querer”

Nossa nunca vi nenhum homem com o escrito: “sou masoquista, me maltrate”

 

Péraê …

 

Meninas, não é verdade que nós homens não temos coração, mesmo que não esteja tão aparente, nos de uma chance de levá-las ao, cinema, teatro ou a algum parque…

Em momento algum queremos vê-las bravas ou agressivas, nós queremos e muito fazer tudo se acertar e dar certo, então, só nos maltrate quando formos merecedores. OK?

Anúncios

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Garotas, Nosso Consultorio. Bookmark o link permanente.

3 respostas para NÃO PISA NÃO…

  1. diogo disse:

    Ah vai dizer que não gosta nem de uma pisadinha?
    te conheço…

  2. disse:

    Vcs merecem sempre…..

  3. ArmuD disse:

    NUOOOOOOOSSA ….

    TAKE IT EASY !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s