Happy, Happy!

Se não fosse tão clichê eu diria que eu odeio aniversários. E na verdade eu acho que boa parte da pessoas também não gosta. É um dia inteiro de frustações, onde sua carência fica muito evidenciada, onde tudo perde o sentido. A verdade é que você fica bobo.

Logo que você acorda parece que começa a tocar alguma música bunitinha de comercial. Você se sente na obrigação de ser radiante! Aí vem a primeira decepção: Acha que vai sair da cama e ter uma mesa com panquecas, suco de laranja, frutas, brioches e uma cartão bem grande dizendo: Feliz Aniversário! com várias bexigas caindo e as pessoas rindo feito umas idiotas… Não tem nada disso. Ai você sai de casa para comprar pão e acha que até o poste vai parar para te dar um abraço e te desejar felicidade. Mas nada acontece. Você até começa esquecer da musiquinha. O dia nem parece tão ensolarado como parecia quando você acordou. Você até mesmo dá um entusiasmado bom dia para a moça da padaria, contando que ela irá dizer: “Bom dia! Feliz Aniversário! O Mundo precisa de você! ” Mas ela te olha como se você ainda tivesse remela no olho (e provavelmente você deve ter porque na pressa de encarar o dia, esqueceu de lavar o rosto…)

Ai você volta para casa e pensa: “Acho que vou fazer um cooper! Talvez eu faça isso todos os dias, será saudável!” Mais aí percebe que está de havaianas e promete que a partir de amanhã, vai correr 5 quilômetros todos os dias,  fazer 300 abdominais e comer muita granola!

Mas o café da manhã é o mesmo pingado de ontem e provavelmente o mesmo da amanhã. A única coisa mais sadía que você faz é tirar o miolo do pão (porque está um tanto quanto azedo também). Ganha um abraço meio sonolento da familia, o ônibus demora para passar, você atrasa e seu chefe diz: “Só não vou chamar sua atenção porque hoje é seu aniversário.” Você agradece, sem saber exatamente pelo quê…

Trabalha normal como qualquer outro dia… Recebe os parabéns de todos do trabalho com uma risadinha sem graça… Fica furisoso quando aquele cara que você odeia vem te dar um abraço e diz: Grande Freitas! Vá á merda, você pensa. Nem ser sincero você pode ser no dia do seu aniversário. Seu chefe te dá os parabéns e você pensa que ele vai dizer: “Aproveitando a data e vendo o quanto você é um funcionário exemplar vou lhe dar um aumento de 70%”. Mas o balde de água fria vem logo em seguida quando ele diz: “E aquele relatório?” Vá a merda! Você pensa de novo. E de novo,  nem sincero você pode ser…

O pico de ingenuidade e carência vem quando você chega em casa ainda acreditando que encontrará todos os seus 10 amigos gritando  “supresa” logo que abrir a porta. Mas nada, tá todo mundo vendo novela. A vó faz aquele frango assado com vagem que você tanto ama! ( o frango, porque a vagem você odeia…) . Tem um bolinho de banana e uma vela de macumba em cima do bolo. Canta aquele parabéns mirrado, um olho no bolo e outro na novela. Dá uns abraços e recebe uns “feliz anir…”. Ganha uma meia e um abridor de garrafa. Toma uma cerveja quente e comemora com o amigo equanto ele fala da bunda da garota que pegou o final de semana. Vai dormir logo depois daquele filme com aquela gostosa, o que provavelmente é a coisa mais excitante que aconteceu no seu dia…

Bom, deve ser porque meu aniversário caiu na Terça. É  que você pensa. Daqui á sete anos, cai no domingo e as coisa vão ser diferente… Oh se vão.  E dorme, desejando que no ano que vem, você tenha coragem o suficiente para virar cigano…

***
Este é um post quase biográfico. Mas ao contrário do nosso amigo ali, este ano eu vou fazer diferente. Vou reunir o Armud e o Gabs para tomar um porre. Porque se tem uma coisa boa em aniversário é que vc pode ficar bêbado sem preocupação nenhuma. Mesmo que seja terça feira. Ou Sábado.

Feliz 23 anos pro dipsy.

(mas festa supresa ia ser legal..)

Anúncios
Esse post foi publicado em Nosso Consultorio. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Happy, Happy!

  1. Jaci disse:

    E tudo isso porque a namorada tem prova hoje…

  2. ArmuD disse:

    Ihhhhhhhh ….

    Mas Di … os parabens eu te dou pessoalmente e naum fica mal não …

    VC TEM EU E O GAB´S … UIIIIIII …. hehehehehe

    E sua vó deixaria eu e o gabs levar jogos e prostitutas pra uma festa surpresa ???

    hahahaha

    T+ tarde

  3. Gabs disse:

    Viu Jaci tudo por causa da aula…

  4. ArmuD disse:

    HUA HUA HUA HUA

    E ELE QUEM TOMA !!!

    HUA HUA HUA

  5. diogoandrade disse:

    Armud não fica falando dos jogos e das prostitutas para todo mundo…
    se não suja para mim…

    (mas o lance vai ser o seguinte: Os jogos você diz que é só um pif de leve… e as prostitutas vc diz que são suas primas de Vencelau Braz, aí não tem problema…)

  6. ArmuD disse:

    Ta … mas acho que naum vai ter PIF naum ….

    Soh as prostitutas ….

    DESCULPA !!!

  7. Gabs disse:

    Pô Armud era para ser surpresa….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s