Presentes!

Bom aproveitando a deixa deste dia maldito que esta sendo o meu aniversário, vou dar boas dicas de presentes para os Garotos são Espertos!

Para o Dipsy (no caso, eu)

20070505-nothing.jpg

Sou do tipo de cara que fala não logo de cara. Quase para tudo. Quando alguém diz: O que vc quer de presente de aniversário? eu digo: Nada! Então tái: Nada. E ainda vem embalado!
Tem Aqui ó

Para o Gabs

20070505-idiot_cube_box_largi.jpg

Tem muita gente que acha que o gabriel é formado em Astrofisica Comparativa com Pós em Cosmogêse Antropologica, mas a gente sabe que é baboseira. Por esta razão, ele bem que merece este cubo mágico já completamente resolvido. Porque o que ele tem ainda tá na metade…
Quer de verdade?

Armud

sheep_front.jpg

sheep_back.jpg

Bom… do jeito que o armud anda carente, nada melhor que uma vaquinha para ele chamar de sua! Claro, tudo com muito respeito…

Quer é? 

Via Idéia Forte 

Esse post foi publicado em Eu quero!, por falar nisso.... Bookmark o link permanente.

4 respostas para Presentes!

  1. ArmuD disse:

    It´s not TRUE !!!

  2. Gabs disse:

    hahahha…

  3. disse:

    Odeio aniversários. Desde pequenina, quem duvidar, é só olhar minhas fotos. Pois bem, uma vez quiseram me fazer gostar na marra: um bolo, velinhas decentes e todo mundo de chapeuzinho do Mickey…. detalhe: estava fazendo 25 anos….

  4. disse:

    Ah… adorei o nothing.

Deixe um comentário

