Salvem o Emo-Aranha!

Depois de tanto tempo na espera fui assistir o novo Homem-Aranha 3. Definindo por cima é o melhor filme do aranha. Mas infelizmente não desceu o fato do Peter Parker ter virado emo. Ah, isso não podia acontecer de jeito nenhum…

Espero que eles façam um 4° filme, e que coloquem a g* da mulher aranha! Só assim para salvar a reputação do rapaz…

Ps. Para uma história mais rica, a Charlotte Witter devia ser a  mulher aranha no filme, mas o uniforme da Julia Carpenter é bem mais legal!

Esse post foi publicado em Cinema, coisas de nerd. Bookmark o link permanente.

26 respostas para Salvem o Emo-Aranha!

  1. ARMUD disse:

    é acho que vou me ausentar do meu comentário ….

    HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

  2. Gabs disse:

    sem palavras…

  3. DANILO disse:

    A FOI OPÇÃO DELE AE

  4. Pingback: Comunicado Dois. « Garotos são espertos

  5. jr disse:

    emo é viado , naum tem graça se vestir de preto e usar pintura.
    as pessoas q se julgam “EMO” , tem que arrumar oq fazer , um trabalho descente……….
    .emo e o caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ***
    Nota do ADMINISRADOR
    Ts | flixflox@hotmail.com | IP: 189.25.128.170

  6. Ts disse:

    eu acho q cada um tem seu estilo e de ver o mundo de sua maneira.adoro como eles se vestem. nada contra deixa eles viverem suas vidas e vivemos a nossa.
    EEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ***
    Nota do ADMINISRADOR
    Ts | flixflox@hotmail.com | IP: 189.25.128.170

  7. Ts disse:

    e o garoto acima e uma babaca debillllllllll
    inrracionaleu acho que vcs (q odeiam emo)tem inveja deles por serem famosos perguntem a qualquer um o q e emo todos asberão

    ***
    Nota do ADMINISRADOR
    Ts | flixflox@hotmail.com | IP: 189.25.128.170

  8. Armud disse:

    BOM EU JAH ACHO QUE ESSA DISCULÇÃO FOI CRIADA POR UMA SOH PESSOA QUE QUER ATENÇÃO E VAI HAVER RETALHAÇÕES !!!

    E TENHO DITO PORRA !!!

  9. diogoandrade disse:

    é discussão armando.

    Quanto a vcs emos ou não.

    Obrigado!

  10. Armud disse:

    VC[S NOTARAM QUE DOIS COMENTS ACIMA DO MEU O MESMO CIDADÃO SE ZOA SE AUTO INTITULANDO DE BABACA ???

    ISSO EH COISA DE EMO BOIOLA COM SINDROME DE UMBIGÃO ..

    OQ VC ACHA DIPSY ¿¿¿

  11. Armud disse:

    VC’S ¿¿¿

    EH UM CARA SOH O BABACA , O A HORA ENTRE OS POSTS !!!
    E O CARA SE ZUOU SOZINHO SE DELATOU ESSE EMO UNGIGOLOIDE !!!

    E TENHO DITO !!!

  12. Armud disse:

    OBRIGADO O KCT !!!

    SE NAUM GOSTOU..

    O.ARMUD@GMAIL.COM

    E TENHO DITO !!!

  13. diogoandrade disse:

    eles devem ser companheiros de troca-troca…
    e arrumaram um tempo entre o troca, para fazer este comentário…

  14. armud disse:

    É VERDADE …

    É VERDADE ….

    É VERDADE …..

  15. Srta Doll disse:

    eO AxXeEi mUitOo LinDuHh elE dExXe XeItOo!

    IOAHeiAOHeiOAHEIuaheioAHiU

    XoOnAdAAa poR ElE aXximm

  16. kadu emuxo disse:

    aix vou mudar uma cixa vcx q se axam muito maxus mais sabia q
    ux emussssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!
    saum pessoas qui lutam para ter um bom lugar para viver seux debilx
    e q eu adoru o emuaranha terx
    seje ixpertu vc tmbm e emu
    so num qer admitir pla noix kkkkkk
    emux saum demais xxxxxxxxxxxx
    tentar ser alguem pois noix ja somux ux melhorex!!!!

  17. diogo disse:

    o que foi que ele disse?

  18. ArmuD disse:

    OW GOOD !!!

    NO COMENTS

  19. Pingback: Relacionamento com o Leitor GsE: Serviço de Tradução « Garotos são espertos

  20. Emo. . . disse:

    E assim gente! Emo é um estilo, eu sei que há pessoas que dizem que uma banda com cabelo franga e vestidoz de preto é emo.
    Maz isso so diz as pessoas analfabetas!

    Emo é phoda e so consegue imitar quem nasceu para isso!

  21. larissa disse:

    Emo é um estilo musical,uma maneira de se vestir,um jeito de se comportar,um mode de encarar a vida….Kda um tem seu estilo
    afinal Kda um faz o seu estilo naum temos q fika falandu coisas horrorosas sobre emo…sabe pq???

    pq tenho amigos emos e eles são tudo de bom apesar
    de alguns serem bi.. e outros serem gays..mas e dai oq emporta é q eu amo muito meus amiguxoossssss

    e saibam q eles pouco se emportam do que dizem deles pq
    eles são felizes apesar de encarar muitos preconceitos na vida
    emoooooooo é estilo e Raça…heheeheheheheheheh

    Kd um tem o seuuuuuuuuuu

  22. yannah(maysa). disse:

    vc’s que jugam os emos são um bando de filhas da puta nós emos somos o futuro da humanidade,
    se vc’s acham isso ruim foda-se
    bando de filhas da puta preconceituosos…

  23. kino disse:

    q porra é isso?

  24. Metal disse:

    vao toma no meiu do cu seus emus filho d apta malditos homossexuais xupa rola bando de filho da puta cambadade viado

  25. Pingback: Roteirista de Homem Aranha 4 é contratado. E já tem data! « Garotos São Espertos

  26. samira disse:

    nao gostei os emos sao meus amigos sauve os emos

Deixe um comentário

