Comunicado

O Setor de relacionamento com o leitor do garotos são espertos, vem a público para desmentir o membro Gabriel Mollo (tel. para contato: 6699.9857 celular: 8236-6666 CPF: 999.96.599-57) sobre o fim da crise enfrentada pelos membros deste blog.

Queridos leitores, movidos pela coragem e ousadia e o compromisso com a notícia seja ela qual for, diga-se de passagem, ato tradicional no GsE, vamos abrir nossos corações e falar sobre o que nos atormenta. De maneira sincera, mas plural, defendendo a integridade moral dos envolvidos, dando a abertura necessária para a ampla defesa dos acusados, evitando a ovação pública dos culpados e sua possivel humilhação as frentes que compoe a bancada moral e etíca de nosso País, digo-lhes companheiros:

A culpa é do Gabriel.

Vamos aos fatos: Lá esta o Gabriel Mollo. Vestido com sua já conhecida camiseta-calça jeans-tênis. Monido de sua cara de bobo natural. Conhecido por sua franqueza, pelo seu trato com os amigos, pela preocupação e cuidado dispendidos desde o cachorro de rua até a vovó do melhor amigo. Claro, muitas vezes um abestalhado, mas em outras, um bravo guerreiro urrando aos quatro ventos “This is Spartaaaaa”. Exímio jogador de xadrez, pessímo motorista.

Pois bem, tudo ia mal na vida do pobre Gabriel que passava seus dias ora dizendo: “Oh céus, Oh Azar” ora em frenesi exclamando “This is Spartaaaa” ou “Unh rosquinhas…”. Foi quando algo terrivel aconteceu!!!(aqui entra uma música de suspense)

Mesmo sob diversos avisos vindo de todos os lados. Mesmo com a desconfiança de seus amigos, ele decidiu fazer o mal fadado: Curso de Administração. (aqui entra o Thanáná que vc já conhece…) No começo seus amigos pensaram: O que será dele? Mas devido a resistenca natural adquirida por seus longos anos como jogador de rpg, gabriel se manteve intacto.

Mas infelizmente, ele foi pego.

Hoje, Gabriel Mollo é um típico estudante de administração burguês. Ele se reúne com os seus novos amigos nos bares ao redor da faculdade para falar da única coisa que eles entendem: Mulheres (e entendem mal ainda). Começou a ir em sambas e pagodes, e possivelmente já deve ter ido a micaretas e forrós. Seu local mais frequentado passou a ser a Praça Silvio Romero. “Já pegou várias minas” como ele mesmo disse. E anda com uma calça jeans ligeramente mais pegada na bunda.

E o mundo parece perder de uma vez por todas, um dos grandes “teorico e churros” de nossa conteporaneidade.

O GsE que reúne a nata da sociedade geek (e nerd), dos jogadores de rpg, dos sensiveis porém não-emos e não-boiolas (desculpa o pleonasmo) e dos que não usam calças pegada no rego, repúdia a mudança de comportamento de nosso amigo.

E digo mais, até essa doença não ter sido tratada com uma boa e velha sessão de rpg com groselha e/ou corujão de Linne Age, o Gse vão continuar como que retalhados, amoados e irritadiços como até então.

Sendo assim, ainda estamos em crise caro leitor. Gostariamos de contar com o apoio de todos, nesta campanha que preparamos:

[Aqui ia a foto do Gabriel, mas ele ameaçou a gente com seus advogados canalhas, de nos processar e tirar até as nossas calça.] 

Deixe seu apoio registrado, ele será muito importante para nós!

Agradeçemos o apoio e o incentivo de todos.

Garotos são Espertos
Porque esperteza, não se aprende na faculdade

Anúncios
Esse post foi publicado em amigo que é amigo cumprimenta na voadora..., Nosso Consultorio, Relacionamento com o Leitor GsE. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Comunicado

  1. Kéris disse:

    caralhooo!!!!!!
    calça ligeiramente mais pegada na bunda foi óteeemo!!!!!!!hahahaha!
    Gabs,o que fizeram de você meu amigo????
    sem comentários para a foto!

  2. Joana Pirai disse:

    Quero deixar meu apoio registrado!
    Contra os tanga froxas!

  3. Gabs disse:

    eu espero ter direito a defesa

    e dipsy calça ligeriramente mais pegada na bunda….é foda

  4. Armud disse:

    DEVIA TER DEIXADO ELE TIRAR A FOTO !!!

    E ACHO QUE ELE QUIZ DIZER QUE SUA CALÇA EH SOCADA NO REGO , MAS ELE QUIZ SER EDUCADO …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s