Comunicado III – Part: GAB´S

 

É meus caros amigos e leitores …

Eu não devo dizer que já sabia, pois isso não é 100% verdade mas eu desconfiava …

 Devo dizer que estou passando por uma crise existencial onde não sei se o sol gira em torno de mim ou do meu “umbiguinho” – na verdade queria que fosse um pouco mais abaixo- , mas o problema não sou eu…

Não gosto de pagode, fosto da mulherada do pagode, agora visualize :

Gab´s, aquele amigo linguição, com um copo de breja na mão em meio a um “tuchxcutuchxcutu” sabando assim como o Prof. Girafales sambaria, em meio a um monte de machos de ADM, com aquela calça MIRANGUE, socada no boga !!!

 NÃO DÁ !!!

 Gab´s responda sinceramente para seus “(ex?)-fieis amigos” !!!

Você entrou para a tribo AKIDAUANÚS ???

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em amigo que é amigo cumprimenta na voadora..., Nosso Consultorio, Relacionamento com o Leitor GsE. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Comunicado III – Part: GAB´S

  1. diogoandrade disse:

    Concordo em gênero, número em grau.
    Essa situação não pode perdurar por muito tempo!

    cantem comigo
    Garotos, unidos, jamais serão comidos!
    Garotos, unidos, jamais serão comidos!

  2. Gabs disse:

    Eu irei me defender…

  3. armud disse:

    GAROTOS UNIDOS JAMAIS SERÃO COMIDOS >….

    GAB´S SEU TANGA ….

    HAHAHAHAHAHA

  4. Débora disse:

    Desculpa, pra mim é mais uma daquelas situações fakes para vcs terem audiência….

    Não acredito em vcs, seus manipuladores de mídia alternativa….

Deixe um comentário

