Novos Vicios: Lineage

O Armando finalmente conseguiu viciar seus amigos no jogo que ele própio é um viciado…  Mas o vício pelo menos é bom… Faz eu atravessar uns 3 quilometros para ir em uma Lan House onde tem o game.

Lineage é o velho conhecido RPG On-line: com elfos, anões e orcs, mas com o diferencial de ter gráficos do caralho, uma história coesa com o andamento do jogo e tantos elementos que dá para ficar jogando por horas e horas sem cansar…

Os Garotos são espertos (e o Clã Imperius) recomendam (os três) !

(Já que o armando não fez a resenha, eu faço hehehe)

Esse post foi publicado em coisas de nerd, Recomendamos. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Novos Vicios: Lineage

  1. Gabs disse:

    realmente dessa vez o armandinho conseguiu viciar a todos

  2. Phil Souza disse:

    Não consigo gostar de Lineage? Acredite se quiser ragnarok e seus builds me deixam mais atraido… fazer o que?

    http://dadoslimpos.wordpress.com/

  3. armud disse:

    Ai jah parte para uma questão de gosto , mas que eh viciante …

    SEM DUVIDA !!!

  4. armud disse:

    vlw Di …
    😉

  5. washington disse:

    oi eu sou o washington sou aviciado en laineage e massa ser pq e tudo de bom pra pessoa que massa lineage na mente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  6. washington disse:

    bricadeira jente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. armud disse:

    Eh ….

    jente <- eh o tipico erro de portugues de um viciado em lineage …

    ker jogar ?

    ________________________________
    | http://www.dragon-network.net |
    | melhor server 30x que jah apareceu |
    ———————————————

  8. Fernanda disse:

    achei essa pagina no google

    lineage é simplesmente foda!
    jogo faz uns 3 anos já
    ;**

  9. armud disse:

    Joga em kual server ?

  10. ricardo disse:

    esse e um jogo que a garotada gosta mas o que e que tem…

  11. ricardo disse:

    eu sou ricardo miguem ganha pra mim no laineage

  12. ricardo disse:

    ja to no 6 lugar na listra d pk e pvp

  13. ricardo disse:

    esse jogo e mais que foda

  14. Armud disse:

    Desculpa …

    em q server ….

    ANT AOS PVP´s E PK ….

    E ???

  15. cara eu so foda no lineage mano. e ja joguei mais de 60 sever e en 20 eu fui o numero 1. o mais foda ..com dk joias boss capa contra silence cancel e anthor .. e meu cancel mais 20 e meu silence mais 19. kkkkkk num da pro chero… tenho 2.k de casting espide mano tenho um hero septer.. mais 19. kkkk ..e tenho 30k de mtk.kkkkk so foooodaa.. quem quiser tirar umas duvidas. vai em kamell o setimo melhor sever vc vai procurar.. ee pergunte quem e o pro player …..eu so tenho 16 anos.. e jogo des dos 8 anos falooo….

  16. cara pra vc ver que eu so unss dos melhores jogadores do brasil.. cara ninguem gosta mais de lineage do q eu…siples mente sei absolutamente tudooooo de lineage des des questes a gms e subclases e qualquer queste de nobless de simpone nobles.. mano tem alguem q sabe jogar de verdade lineage?? eu morro por calza de lineage.. ahhh e quem tiver achando q e mentira pode pergunta tudooooooooooo q eu vo respode..

  17. meu mulher nao sabe jogar lineage e nem presta pra jogar lineage! mulher serve so pra lava roupa fazer comida e cuidar dos maridos. kiakiakiakia

  18. ahh. Eu so o cara q mais gosta de lineage !!! pra ve uma noçao. eu mato meu pai e minha mae por calza de lineage…………………………………………………brincadeira galera rsrsrsrsr, tambem nun e pra tanto. mas apenas gosto de lineage muito e jogo a mais de 8 anos e apenas sei tudo de lineage . e ninguem me mata no kamael. x1? pvp? pra qualquer um. o nome e pro player . e serio visita esse server e ve se so foda ou nao.. “so tenho dk só e muito facil de ter” ou vc grafita, ou vc doa pro gm ou vc nao tem porq vc tera q partiçipar de um evento e imagina? eu vo ta la e vc nunca vai me mata , afff to falando uma pa de coisa grafita, dk evento etc..ninguem nem sabe oq é isso. kkkk..agora é serio vai no site e ve (kamael pvp sever). e depois ve rank ai vc vai ver o 1 mais forte so sever pro player. ahh e vc achar q eu posso ta falando mentira pergunta ou melhor vc que tem computador baixa o sever e pergunta otario!!!!! tenho 30 k de mtk.. joias boss mais 25. otario… um cara com um hero mais 20 mida 900 de dano. otario.. e vc nunca vai me matar otario!! sabe por q? ou vc grafita q demora uns 30 dias mo trampo presiza de 1000 gumestone uma pa de coisa . ou vc doa o bumbum pro gm q ele teda um hero. so que um hero mais zero , e vc ira me da 100 de dano.kkkkk ou vc participa de um evento. tenta me matar. vc vai ta no maximo com uma arcana mace vai mais 30; forte!! e vai me da uns 90 de dano kkkkkk.e eu vo te da com 30 k de mtk uns 5k de dano kkkkkk. vc vai tar no maximo com joias teossean mais 30 e olha q e muito forte!!e vc morre em um hit se eu dar a magia sympone nobless vo da uns 15 k de dano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. cara eeeeu so fodaaaaaa. vem nesse sever q vc entra no meu clan que se chama ” so hero pra cima de 10 entra” que vc vai ser fodao tambem. flw

  19. armud disse:

    D U F F !!!

  20. vitor disse:

    mosso quero saber como se faz nobles em lineage l2killer eu so elfe 78 full sub quem quer tirar pvp otarios tenho estun

  21. maconheiro disse:

    MEU Irmao jogo l2 a 1 ano e nao paro e 20 horas na frente do pc alguem pode mim ajuda a para com esse vicio por favor eu so jogo de paladino *–*

Deixe um comentário

