GsE: 3 meses!

Três meses na vida de um garoto é muito tempo.  Principalmente em um blog! Como provavelmente este blog não durará mais três meses (sim, sou pessimista mesmo e daí), os GsE foi as ruas para saber o que as pessoas estão achando do nosso blog, abandonado eu diria, mais ainda assim, nosso!

“A parada é a seguinte, os mano dão as letra séria no baguio e nóis  racha o bico certo! Diz aí, chapa quente o baguio. Tô ligado que um truta é mó nerdão tá ligado? E tem outro que é mó chulé, mas saca, que se foda que os mano chega na humildade e é isso aí… (tem que fala isso também mano?  beleza…) Os cara é ponta firme! Entra lá no bog dos mano blz? (Ae… agora me adianta um real aí truta, na humilda… Como num tem? Tá tirando com a favela?  Tô ligado que se tem bandidagem… salta o baguio aí… é isso ai mano… Se liga ein… Vai na paz truta… )”
Walmir –  Guarda Carros no Brás.
Leitor Assíduo do Garotos são Espertos.

“U gAROtuxXx sAu EspERtuxXx Eh U MeLhOr blOg dAh net!!!!! mElhoR kI u SitI dU rbD…u OFIciAU!!!!!!!!!! elExXx ZOaM UxXx emU…MAxXx SaUM mTU GEnTi bOAh!!!!!!!!!! falanu NIXXU EnTrAH nU meu FLOg!!!!!!!!!! bJxXx ”
Danilo
O Emo do Ano dos Garotos são Espertos

“Os Garotos são Esperots San é muito sugoi*-*! Eles são bakas, mas e daí não é mesmo =DD! Nós Otakus da nação, os adoramos!^^ Melhor que Futaba! Beijão=)”
Erika
Ganhou um chaveiro de Love Hina para dar seu depoimento

“Graças ao prosaico, mas no entanto, válido e porque não certivo, na figura dos Garotos, substantivo direto, sem antes dizer quem sabe  o…”
Prof. Antonio Vidal
sim… nós dormimos na segunda linha…

“O fernando que mora perto da tabacow e o gabriel são pessoas direitas sim… mas o diogo… burros, é melhor mata-los do que ensina-los…”
Dna Cústodia
Vó do Diogo

“Esse negocio de Blog é muito imperativo, dentro deste processo de democratização da informação que estamos inseridos na nossa conteporaniedade e…”
Amigos da Kéris
Nós também dormimos na segunda linha

“Er… blog… ahhh… quer dizer… errrr…. Quí quí é blog mesmo?”
Amigos de facul do Gabriel
Que leriam o GSe se soubessem o que é um blog

“Buffa o char mano, buffa o char!!”
Amigos do Armando
Muito entretidos com linneage para dar seu comentário…

Agradeçemos todos que entram e comentam no nosso blog. Em especial a Dé, que é aúnica que comenta de verdade. Estamos compromissados a levar a vocês o melhor da meninice… quer dizer, se a preguiça acabar um pouquinho só….

Anúncios
Esse post foi publicado em Relacionamento com o Leitor GsE. Bookmark o link permanente.

6 respostas para GsE: 3 meses!

  1. armud disse:

    eu ateh ia comentar , mas tenho que bufar um mano aki !!!

    hahahahaha

    VIVA DONA CUSTÓDIA !!!

  2. Misson disse:

    Vim aqui pra ler a resenha sobre o Lapeju e os impedimentos que aconteceram por lá. Vou voltar mais vezes. Quem saber assim eu consiga entender um pouco melhor o universo masculino… rs

  3. Débora disse:

    Aff, cada figura entrevitada… mas diria que vcs tem um público bem eclético. Eclético é o “esquisito”, dito diplomaticamente….. ahahahahahahaa.

  4. Armud disse:

    a resenha sobre lapeju certamente estara amanha ou depois de amanha no ar ….

    NÃO PERCAM

  5. ricardo disse:

    aff a resensa e so pra nub

  6. alguem joga lineage2? on ? na internete? nao é essas bosta ! que vcs jogao nao!essa imitaçao barata de lineage! parece video game. quem quiser algumas dicas, questes de classe, de nobless, de tudo. de grafitar armas, de disçela roubas . qual quer coisa sobre lineage. descupa galera . porq eu fico com raiva .esses cara fala q joga q e isso . vem pvp ? vem x1? (l2 kamael pvp sever) sevem toma pk me seja bem vindo!é elfo vai nasce em……. elve vilage .nasçeu? pum leveu um ! kkkkk num vai upa. so mallll darkelfo, orck duwarf, humano. nasçeu; pum leveu um.kkkkk manjo pra caralho..se eu nao der mais de 1 milhao de dano em vc.no level um com symponi nobless eu do o meu char pra vc. (l2 kamael pvp sever .. pro player)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s