BALADINHA – PART I – “Em: LAPEJU”

Pois bem, depois de 3 meses de GsE, +2 que eu soxoltero “hehehe” e o GAB´S amaldiçoado por uma mulher e por Cristo, veio à hora da primeira balada juntos.
Não estávamos sós, contamos também com Dypsi AND Jaci “que não tem poder de opinião pq só se beijaram e não puderam acompanhar os fatos”, MISSON SAN essa sim pode opinar junto com a ANITA “118 GIRL” , DJ “O NEGO DE LEI! que também estava meio ocupado” e uma amiga da MISSON “desculpe mas não me recordo teu nome”.

Os fatos, GAB´S depois de ser amaldiçoado duas vezes disse:
— Que nada ArmuD, eu já to afiadão, agora não tem erro e nem brecha — notem que a bola foi cantada…

É, então a balada pintou e nossa preocupação era: Tem alguma mina solta nessa balada?
Mas de cara já veio à surpresa, uma carioca, morena “bem posta”, na porta já deu assunto pro GAB´S dizendo que a balada era show “e realmente É show” – primeira regra, uma mulher só dá assunto quando quer assunto, mas tá!

Entramos, e na minha casa poderíamos fazer umas 3 baladas daquela, mas um ambiente show de bola e tocando só musicão, tipo: Bezerra, Demônios, Seu Jorge, Cordel, Jorge Bem entre outros. Lá pras tantas eu já cansado de dançar aparece não mais que derrepente essa morena e uma amiga loirinha perto de mim e do GAB´s.
– Ai GAB´S. – Ele deu sinal de entender, mas não agiu, quando decidi agir vejo a loirinha dando uns cato num carinha, pensei – PERDI, PERDI, PERDI…

Nisso a morena começa dançar com um carinha atraz dela e chamando o GAB´S… NOSSA !!! estava cômico demais a mina gesticulando pro GAB´S e o GAB´S com a pressão da torcida morreu com um: DEIXA QUE EU DEIXO !!!

Foi ai que a torcida começou gritar dentro da cabeça dele: FROXO, FROXO, FROXO !!!

Tá, todo mundo erra, mas o GAB´S insistiu no erro dizendo apenas um: RELAXA, vc vai ver… NOTEM QUE FOI A SEGUNDA CANTADA DE BOLA!!!

Tocava Ben Jor, FIO MARAVILHA, pensei: Vai lá se consagra!!! Gritei pro GAB´S trocar de lugar e falei pra ele que eu ia colar ali mesmo, “os caras haviam sumido” GAB´S duvidou e depois de uma discussão cheia de risadas eu fui!!!

Uhhh … Colei cheguei perto dei idéia e olho no lance !!!

Tomou a bola, tirou o companheiro do próprio time da jogada “GAB´S, esse parece que nem viu”, tirei um zagueiro enganei o goleiro … UHHHHHH … não ta mais valendo… FDP de bandeirinha, marcou o impedimento !!!

A torcida não entendeu nada, hora estou lá e derrepente não estou mais…

Poisé meus caros foi por menos de meio centímetro, mas a amiga disse:
Ahmn, ela esta com o amigo dele!!! – esse FDP foi o bandeirinha …

Tá né, deixa quieto!!!

Mas e quanto ao GAB´S?

Eu, particularmente puto com o bandeirinha, continuou relaxado !!!

E ele com a garganta inchada vai assumir “espero que temporariamente” o cargo de dente de leite…
Ahmn FALADOOOH – Vai fica no banco !!!
Não marquei, certo, mas já garanti o meu lugar de titular na equipe Junior !!!
GAB´S TUA VEZ MEU VELHO !!!
Vê se do banco tu sai !!!

!!! HUA HUA HUA HUA HUA !!!

— Aos demais, até a próxima “baladinha” —

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em amigo que é amigo cumprimenta na voadora.... Bookmark o link permanente.

9 respostas para BALADINHA – PART I – “Em: LAPEJU”

  1. Diogo disse:

    O Censo Lapeju Informa: havia 3 mulheres para cada homem, sem contar os gays.

  2. Armud disse:

    Qual parte do :
    “que não tem poder de opinião pq só se beijaram e não puderam acompanhar os fatos”, vc não entendeu ???

    VENHAMOS E CONVENHAMOS !!!

    Quando vc tem 3 mulheres pra cada homen, sendo que 1,5 estão loka de algum ácido e as outras 1,5 são barangas não valem apena ….

    Só pra esclarecer melhor os fatos !!!

    Né !!!

  3. Gabs disse:

    Tudo bem…ficou feio assumo, mas estou treinando para subir de categoria

  4. Misson disse:

    Hahahaha!
    Assino embaixo do que o Armud escreveu e ainda lanço uma provocação [pra entrar no clima do Clube do Bolinha]: se vocês tivessem ido lá uma semana depois, veriam como passei da categoria dente-de-leite pra Pró em menos de duas músicas.
    Hahahaha!

  5. Armud disse:

    Essa é nossa MISSON SAN …

    OW …

    Vc quer ser treinadora do GAB’s???

    HUA HUA HHUA HUA HUA

  6. cu disse:

    calaboca cs nao pegam ninguem


    DONKEY IP DETECTED = 201.13.32.102
    SERVIÇO DE TRADUÇÃO GSE ACIONADO

    Cala a boca, vocês não pegam ninguem.

    Comentario corrigido automaticamento pelo GSE TRANSLATOR

  7. armud disse:

    É verdade … somos um bando de idiotas que vivemos atraz do PC e não pegamos ( que dirá comemos) alguem …

    Vc ta certo …..
    Mas …

    Pq não cadastrou o e-mail pra eu te mandar a senha do blog e vc fazer algo + bacana ???

    TSC TSC TSC ….

    E VIVA O BRASILLLLLLLLLL

  8. diogoandrade disse:

    Vixe esse cú deve ser amigo do armud..rsss

  9. armud disse:

    purqe vosse ta falanu issu ??

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esses comedia viu ^^

Deixe um comentário

