ESPERTOS, BATUTAS E DIGO MAIS … • EU TENHO •

hp7.jpg

O livro mais esperado de J.K. Rowling já está a venda para os paises de lingua inglesa, já para nós resta esperar até novembro.

Elementar que vou comprar o meu assim que sair, mas como não quero esperar ….

E U   T E N H O

Em PDF mais tenho e ja vou ler, agora quem não tem e quer ter, faça um comentario deixando seu e-mail no comentario que a cada 3 dias no maximo estarei enviando a versão de leitura.

VEREMOS QUAL DELES VAI VIER !!!

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Eu quero!, LIVROS, Relacionamento com o Leitor GsE, SOBE IBOPE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

