Alzira – aaaaaaaaaaaaa

Oq seria Alzira ???

Ora elementar caro Watson ..

É aquele mulherão q pira qq marmanjo. E não vou ser mto machista não, qnd digo mulherão me refiro a uma (ou várias) mulher(s) que te fazem perder o ar …

Ela não precisa ser tão gostosa (é bom), mas basta ela fazer vc tremer na base que ela já se enquadra na denominação de ALZIRAAAAAAAAAAAAA.

Estranho o POST ?

Eu explico …

Pirei . Pirei e acho q todo homem tem que ter uma Alzira em sua vida, ela nem precisa dançar no cano ( na verdade não deve, há naum ser em 4 paredes ) , mas se vc olha pra sua mulher e tem vontade de largar ela numa encruzilhada ou mandar o canhão pro exército, faz isso e vai atraz da Alziraaaaaaaaaaaaa …

PS: esse POST relamente é um pouco pessoal mas observe bem … Naum eh uma mulherzinha é uma Alzira, e um brinde a todas as Alziras … ^^

Anúncios

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Mulheres, Nosso Consultorio. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Alzira – aaaaaaaaaaaaa

  1. Rogerio disse:

    O que a paixão não faz com o cidadão….. até voltar a postar aqui ele voltou pra falar dela………. toma cuidado pra não escorregar na baba, armanduduuuuuuuu

  2. Armud disse:

    huahusashuasuhasuhauhsasuhauhs

    q nada ^^

    é tão somente um brinde as mulheres fantasticas

  3. Débora disse:

    Armud, na boa. O problema é quando vcs descobrem que a Alzira é um novo canhão, uma nova macumba e toca ir atrás de outra “alzira”… é uma rotatividade…..

    Ops, estraguei seu novo romance? Ah, que puxa….enxugo a baba

  4. armud disse:

    É …

    Vc até tem razão , mas …

    Qq paixão barata me diverte 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s