10 mentiras que os homem contam para te levar para cama.

Conheça o novo Garotos são Espertos

gseuowwwww

É uma tarefa um tanto quanto dificil essa, mas cabe a mim revelar as 10+ de um modo um pouco superficial, mas objetivo, ou seria um TOP 100, de nosso universo um pouco mentiroso (<— MENTIRA)

  1. Claro que eu te amo (após 5 min de conversa)
  2. Só falta vc me dizer que também ñ quer (redundante mas funcional)
  3. Vamos até meu Ap. para eu trocar de roupa
  4. Fica comigo só essa noite. (essa é até romanticuzinha)
  5. Que mal tem. Não somos adultos?
  6. Sabe quanto tempo eu estou olhando pra você? (tipica de balada)
  7. Mas o tantra não é simplesmente sexo, é uma conexão muito maior
  8. Então podiamos viajar só nós dois nesse feriado
  9. Mas isso é pelo nosso movivento camarada (Comuna? NÃÃÃÃO)
  10. Não, sexo só depois do casamento (a melhor)

Taí galera, caso alguem lembre de mais alguma clássica e mto boa eu atualizo em um novo “POST” …

Agora hoje … Só amanha …

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Segredos de Garotos, SOBE IBOPE. Bookmark o link permanente.

14 respostas para 10 mentiras que os homem contam para te levar para cama.

  1. Pituxa ;) disse:

    É por muitas vezes nós mulheres dizemos, ” Eles são espertos”, mas espertas somos nós, que por muitas vezes fingimos que não intendemos… ;)…
    kissssss (TON)….

  2. Armud disse:

    Ow céus …

    estamos sendo enganados ….

    BJUS PITU …. VLW PELA VISITA E SEJA SEMPRE BEM VINDA 😉

    |PS: VIP É FODA

    HAUUAHSUHASUHASUH

  3. Pituxa ;) disse:

    enganados nada isso tudo é charme 😉 rsrsrsrsrsrs

  4. Armud disse:

    B I N G O ! ! !

    PS 2: Não tem PS

  5. diogoandrade disse:

    Confesso, já usei a 2 a 7 e a 8 (essa é sempre)..

  6. armud disse:

    A 8 eh de lei

    huasuhasuhas

  7. Débora disse:

    Ah, eu acho essas conversas tão cansativas. Viva a abstinência!!! Viva!!!
    (pq ninguém gritou comigo, hein?)

  8. armud disse:

    huasuhasuhasuhsd

  9. luuy disse:

    poios eh debora pq gritariamos com vc

    homens se passao por santo mas n final de td sao td prostituto

  10. Armud disse:

    Ow puxa …

    Mas prostitutos não ganham por isso !?

  11. Carla disse:

    Nenhuma dessas funciona, se não tiver uma pegada muito muito boa, fazer a mulher se sentir muito gostosa e que ela é o motivo do tesão…. Que vai adiantar umas cantadas baratas, se o cara não aguenta nem a primeira direito? Tem que ser diferente, e tem cara que não sabe nem beijar, quanto mais mexer como se deve… Desculpe os garanhões de plantão, mas é real.

  12. michele disse:

    puta q pariu!!! essa foi de fudê!!
    eheehhee é isso ae colega!

  13. heheh disse:

    Eu vo pra cama com qualquer um memsuh

Deixe um comentário

