Amigo de cú, é rola …

Amigo de cú, é rola …

Poisé, essa foi a frase do dia que partiu de uma guria, e estreando o (FILE) “em público” saiu essa. Uma mina “diga-se de passagem mto gata” conversando com o amigo no ônibus hj enquanto eu voltava do serviço tendo um papo mto engraçado, que será descrito abaixo:

  • Amigo: Então , mas esses lances de namoro são complicados demais
  • Mina: Nossa nem brinca, mas o pior mesmo é ex, o bom é qnd vc consegue ser amigo, mas ainda assim é estranho. Meu ex por exemplo, nós sempre fomos mto amigos e mesmo agora q terminamos já faz mais de 1 ano nós nos falamos sempre.
  • A: sobre td ?
  • M: é, qnd nós terminamos, ele ainda tentou voltar, mas i ñ dava mais e eu falei na boa pra ele isso, que não dava mais que eu não estava mais afim e até hj qnd nos falamos ele pergunta até se eu estou namorando e td mais
  • A: Hahaha, nossa eu tentei fazer isso, mas ñ deu certo ñ…
  • M: pq ?
  • A:ahmn, eu expliquei pra ela que não tinha mais nada haver que nós já estavamos nos tratando como amigos, ela até insistiu pra gente voltar, mas não dava mais sabe?
  • M: entendo
  • A: ai eu disse pra ela uma vez qnd ela quis voltar q eu gostava mto, mto mesmo dela, mais como amiga
  • M: nossa ela não te bateu ñ ?
  • A: ñ pq ?
  • M:meu nunca, mas nunca mesmo fale pra uma mulher que vc ama mto ela, mas só como amiga em uma conversa que ela esteja querendo voltar com vc, eu no lugar dela ia te falar na cara q, AMIGO DE CÚ É ROLA…. c ta loco…

Poisé meus caros ….

Quem diria, imagina uma mulher dessa de TPM gritando em um lugar público – AMIGO DE CÚ É ROLAAAAAAAAAAA !!! é bem capaz de ela matar um…

Taí … essa eu não sabia =(

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Garotas. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Amigo de cú, é rola …

  1. Ratysu disse:

    ha ha ha ha ha
    eu tenho que andar mais de Onibus com um pessoal assim
    ia salvar o dia

  2. armud disse:

    Nem brinca …

  3. Pituxa ;) disse:

    :/…andar de ônibus tb é cultura….ou não é??!!!
    OMG….

  4. armud disse:

    OMFG se eh ^^

  5. Débora disse:

    Nossa, a cada dia que passa, eu vejo a mulherada cada vez com o palavreado mais distinto. Umas verdadeiras damas!

  6. Pituxa ;) disse:

    Todas de Categoria!! ^^

  7. armud disse:

    AUHSAHUSUHASUHASUHAS

    Ahnm essas meninas ^^

Deixe um comentário

