Será que existe alguem alêm ???

É, eis a dúvida que assombra essa cabeça “quase” oca …

 Será que existe mesmo alguem que é responsavel por tudo? Ultimamente tenho andado em dúvida por causa de um barulhão estranho que está fazendo aqui dentro e quem acompanha “normalmente” o blog ou minha vida “que diga-se de passagem ta mais parecendo uma novela,não mexicana” sabe do que estou falando.

E é nessas horas que eu duvido que “ELE” (seja lá quem for) realmente exista, porque se existe ele deve estar se divertindo e rindo por demas com toda essa situação e como se não bastasse eu “boa alma” que sou (diga-se também de passagem) decidi ajudar uma amiga com um trabalhinho de FACUL, e oque estou ajudando a pesquisar? Tão somente O PRINCÍPIO DA LÓGICA DE ARISTÓTELES, justo eu que não estou vendo PORRA (desculpem o mau jeito) de lógica nenhuma em tudo isso…

Mas há de se convir que nem mesmo ARISTÓTELES, veria lógica nisso…

***Breve boas notícias no: Relacionamento com o Leitor GsE***

•Alguem tem a resposta da pergunta?•
Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Garotas, Nosso Consultorio, O PROBLEMA É MEU. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Será que existe alguem alêm ???

  1. Débora disse:

    Eu tô achando que vc bateu a cabeça na quina da mesa e ficou doidão…. porém, eu sei o que tá rolando com vc. É típico de quem começou a estudar as coisas e se permite olhar a vida com outro prisma. Bem vindo ao clube!

  2. Phil Souza disse:

    Ando assistindo Arquivo X demais (baixei as temporadas). Quando li o texto a unica coisa que pensei foi “A verdade está lá fora”.
    Que bom que os garotos espertos voltaram, adicionei vocês ao blogroll antes do blog de vocês parar por um belo tempo.

    Posts como a “metafísica ta toalha sobre a cama” e coisas to tipo são muito bons. Creio que pelo tempo de inercia tenha esquecido de adicionar vocês no meu reader. Agora esta corrigido, abraços.

  3. armud disse:

    – POXA Dé …. TA FODA … O LANCE TA LOKO QQ HORA EU PASSO AI ANTES OU DPS DO TRABALHU E TE ATUALIZO … :S

    – Vlw Phill e dps eu já atualizo teu link aki … XD

  4. Pituxa ;) disse:

    Ton, existe sim… ta ai dentro do seu coração ;)……

    Como diria uma grande amiga minha: “deixe a música fluir, e siga os acordes…” ;)…

  5. diogoandrade disse:

    que boiolagem essa em armud…

    VIADINHOOO…

Deixe um comentário

