Melhor mês …

 

É issu mesmo, graças a todos vocês que visitam e gostam do GsE, tivemos nesse mes que pasosu nosso mehor mês …

O B R I G A D O O O O …

E continuem a nos visitar agora que estamos com “STYLE” 2008 ….

 

PS: Eu não sou muito bom para “ACERTAR IMAGENS”, mas ta ai ^^

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Relacionamento com o Leitor GsE e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Melhor mês …

  1. Débora disse:

    Tô achando um tanto que manipulada essa pesquisa. Tá parecendo o nível de aceitação do Lula entre os brasileiros, feito pelo DataFolha.

  2. armud disse:

    É mas essas são pequisas quentonhas do instiituto

    DATAFODASE “como diria Bonfá e Bianchi”

    VIVA O WORDPRESS

  3. ei pessoal me ajudem a pulblicar minhas comu no orkut são as seguintes:
    “se eu morrer minha mae me mata”
    “eu prefiro morrer do q perder a vida”
    “fui tomar juizo só tinha vodka”
    por favor me ajudem

Deixe um comentário

