Mamãe, mamãe …

  • – Mamãe, mamãe… o que é um orgasmo?
     – Não sei querido, pergunte a seu pai.
  •  – Mamãe, mamãe… porque estamos empurrando o carro até o precipício?
     – Fique quieto senão vai acordar seu pai…
  • – Mamãe, mamãe… a privada da voltas?
     – Não, filhinho..
     – Oi! então caguei na maquina de lavar roupas.
  • – Mamãe, mamãe… na escola que chamaram de antipático.
    – Como?…
    – Ah, TAMBÉM NÃO FALO DE NOVO!
  •  – Mamãe, mamãe… na escola me chamaram de mafioso.
     – Amanhã mesmo vou resolver isso…
     – Bem, faça tudo parecer um acidente mamãe…
  • – Mamãe, mamãe… na escola me chamaram de mentiroso.
     – Cale-se que você nem vai a escola ainda….
  • – Mamãe, mamãe… quando meus dedinhos voltarem a crescer, posso coloca-los outra vez no ventilador???
  •  – Mamãe, mamãe… no colégio um menino me chamou de mariquinha…
     – e porque não bate nele???
    – Aii,, é que ele é tão lindo…
  • – Mamãe, mamãe… eu já tenho 13 anos, me compra um sutien??
     – Não.
     – Vamos Mamãe… compra um sutien pra mim…
     – Eu já te disse NÃO !!!
     – Mas mamãe, eu já tenho 13 anos…
     – Não me amole , Artur….
  •  – Mamãe, mamãe… o papai esta louco e esta jogando tudo pela   janelaaaaaa……
  • – Mamãe, mamãe… se Deus nos dá o que comer… a cegonha trás os
    bebês…  e Papai Noel os presentes no Natal…. posso saber para que serve o
    papai???
  • No cinema:
     – Mamãe, mamãe… o homem que está sentado a meu lado esta se masturbando.
     – Iguinore-o filha.
     – Não posso, ele está usando minha mão.
  •  – Mamãe, mamãe… o leiteiro chegou, tem dinheiro para pagar-lhe ou eu tenho  que ir brincar lá fora???
  •  – Mamãe, mamãe… uma menina de 8 anos pode engravidar???
     – Ai… claro que não….
     – Yupi…Yupiii…
  •  – Mamãe, mamãe… o coração tem pernas??
     – Nãooo… por que???
    – Porque na noite passada papai estava no quarto da empregada e falava:
     – Abre as pernas coração!!!
  •  – Mamãe, mamãe… eu também quero comer madeira!
     – Ai.. nenê!! madeira não se come.
     – Então porque dizia ao papai “mas que pau delicioso”…!!???

 

Vamos lá, caso comheça alguma outra … “COMMENT”

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em A vida como ela é [em piada], FOR FUN. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mamãe, mamãe …

  1. AALEX disse:

    Mamãe, mamãe… eu queria uma bicicleta…
    Pra quê? Você já tem uma cadeira de rodas…

    Mamãe, mamãe… o que eu vou ser quando crescer?
    Nada, você tem Câncer…

    Mamãe, mamãe… eu não quero ver o vovô…
    Cala boca e continua cavando!

    Mamãe, mamãe… eu não gosto do titio…
    Tá bom, tá bom… come só as batatinhas…

  2. Ivan disse:

    _ Mamãe, mamãe.
    Porque o papai está assim tão branco?
    _ Calaboca, muleque. Continue cavando.

    _ Mamãe, mamãe. A vovó é mecânica?
    _ Não.
    _ Então porque ela está debaixo do ônibus?

    O garoto ganha uma bicicleta nova:
    _ Mamãe, mamãe. Olha.
    _ O quê, meu filho?
    _ Sem as mãos.
    _ Mamãe, mamãe. Olha.
    _ O quê, meu filho?
    _ Sem os pés.
    _ Mamãe, mamãe. Olha.
    _ O quê, meu filho?
    _ Sem a bicicleta.

    ou

    O garoto ganha uma bicicleta nova:
    _ Mamãe, mamãe. Olha.
    _ O quê, meu filho?
    _ Sem as mãos.
    _ Mamãe, mamãe. Olha.
    _ O quê, meu filho?
    _ Sem os pés.
    _ Mamãe, mamãe. Olha.
    _ O quê, meu filho?
    _ Sem os dentes.

Deixe um comentário

