Star Wars – The Clone Wars

Um novo filme de Star Wars está chegando, mas será bem diferente de todos os outros. Star Wars – The Clone Wars é um filme feito totalmente em animação, e mostra o que acontece exatamente na guerra dos clones, que começa no Ataque dos Clones e não é bem mostrado na Vingança do Sith, mas que se sabe, tem bastante influencia na transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader. O filme estréia em 29 de agosto, e será seguido por um animação regular que será exibida no Cartoon Network (lá fora, aqui no Brasil só Deus sabe). Enfim, mesmo sendo animação vai ser muito foda de legal!

Abaixo, o Trailer animal

Anúncios
Esse post foi publicado em coisas de nerd, por falar nisso.... Bookmark o link permanente.

4 respostas para Star Wars – The Clone Wars

  1. Ratysu disse:

    cara,
    isso parece muito com as cenas do Star Wars BattleFront, eu até diria que alguem fez uma montagem (tão boa quanto a do evangelion) se eu não tivesse assistido o trailer todo lol, me amarrei nas imagens, agora é só rezar pra sair aqui REALMENTE em agosto né

  2. diogoandrade disse:

    Cara eu não tenho certeza se esse é o trailer oficial, porque eu achei esse bem mais legal. Mas o oficial já saiu, é facinho de achar.

    Esse ano parece ser mesmo o ano de grandes novidades em Star Wars. Você por acaso já viu o Unleashed? Animal!

    Mas de boa, eu prefiria que eles investisse mais em novas história pós dart vader, do que essas recortes… mas vá lá, é bom mesmo assim…

  3. armud disse:

    Teno q concordar com Ratysu …

    Parece muito BATTLEFORCE …
    (se não for dos produtores do jogo não digo nada)

  4. Ratysu disse:

    xD
    eu ouvi falar desse tal de Unleashed, acho que o phil quem comentou, mas ainda não li nada sobre,

    PS.: eu só vi os filmes e joguei os jogos, eu não sei absolutamente nada de star wars, isso é irritante, parece senhor dos anéis, vc assiste e joga 90 vezes e sempre tem algo que vc chega a conclusão que vai morrer sem saber de onde veio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s