How To: Depilar os pelos sem levar fama.

Estrelando nossa categoria de How To, ou melhor Como fazer. Agora iremos ensinar nossos amigos leitores a fazer coisas que vocês normalmente não fariam, baseados em notícias irrelevantes.

E para começar, nossa dica de hoje vai a todos aqueles que acham que depilação não é coisa de deus não. Mas amigos, isso é algo tremendamente normal. Veja, hoje em dia grande parte dos que fazem musculação acabam por depilar-se inteiro. Os indianos por exemplo, acham que pelos é algo anti-higiênico e eles até que tem razão. No ocidente contemporâneo, o costume nasceu com os Drag Queens e Travestis, mas hoje se popularizou entre os musculoso e metrosexuais. Emos que tem muito pelos acabam por faze-lo também já que para ser emo você deve parecer uma menina… quer dizer, um garotinho de 12 anos.

Mas se você ainda tem problemas com isso, siga o exemplo de Harrison Ford, 65. Sim, aquele mesmo, o cara que traçou a Princesa Leia: Hans Solo.

Harison Ford sempre gostou de pelos. Sentia até mesmo uma certa inveja de Chew Bacca. E ele mesmo nutria alguns pelos demasiados pelo corpo. Mas infelizmente, Harrison Ford teve o azar de namorar com uma Mulher-Mandona. E amigos, namorar com uma mulher-mandona exige uma maestria muito grande, ou você poderá ser subjugado aos mandos e desmandos de sua mulher. E foi o que aconteceu com Harrison Ford que se viu obrigado a lavar o chão e os pratos de sua casa!!!

Como se não fosse o bastante, agora nosso eterno amigo Hans Solo, foi obrigado a depilar seus pelos,

conforme a redação do GSE com exclusividade apurou.

Mas Harrison Ford não foi o Fugitivo por acaso. Lançando mão de sua inteligência sagaz criou um metódo eficiente para desmascarar sua real situação. Resolveu Depilar o Peito como protesto ao desmatamento! Isso que é um garoto esperto!

Enfim, se essa dica não lhe serve você pode usar outras, preparamos uma lista:

– “Depilei o peito porque descobriu que estou com um parasita alojado na minha pele”
– “Depilei o peito porque meus pelos se tornaram verdes florecentes quando passei pela Zona Talagariana.”
– “Depilei o peito porque meu uniforme de héroi feito de fibra de carbono me machuca…”
– “Angelina Jolie depilou meu peito. COM VELA QUENTE!!”
-“Depilei meu peito em protesto á ocupação no Tibet. O Saco foi por causa da ocupação da Chechénia”(duplo sentido…)

É isso aí… mandem mas frases: porque depilei meus pelos!

Ps. Não entendeu a piada da imagem? veja isso.

Esse post foi publicado em how to, Relacionamento com o Leitor GsE e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para How To: Depilar os pelos sem levar fama.

  1. armud disse:

    Não, não ….

    Eu não depilei o peito ….

    Eu realmente não tenho pelo no peito …

    no rosto e OLHA, eu quase não tenho cabelo tmb ….

    DUFF …

Deixe um comentário

