Nerds Hero: Crie seu própio Mp3 Player.

Tá, o bicho não é tem o design mais bonito, mas ainda assim se eu tivesse tempo (sinônimo de conhencimento técnico em eletrônica) eu até me arriscava em criar um. E vejam só, ele tem memória SD o que é uma vantagem pra lá de atraente… (tá, um troço desse saí por R$ 150,00 na efigênia… mas veja só: é personalizado)

Então, mate seus amigos geeks de inveja com o EchoMp3 v1.4,

Ps. No site, você encontra além do Mp3, vários outros gadjets como: Receptor de Mensagem de Trafégo, Keypad progamável com codigo secreto e um medidor de Wireless

Esse post foi publicado em coisas de nerd, Nerd Hero e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Nerds Hero: Crie seu própio Mp3 Player.

  1. Phil Souza disse:

    Dica divertida. Divulguei até no meu twitter!

  2. armud disse:

    É possivel que eu vá atraz de um desses ein !!!!

  3. diogoandrade disse:

    Dô dois réis que tú num vai compadê…

Deixe um comentário

