Top 10: Melhores Frases no Arg do Batman

Conheça o novo Garotos são Espertos

gseuowwwww

O Arg do Batman realmente foi bastante divertido. E a gente ouviu e viu várias pérolas durante toda a duração do evento e até depois. Sendo assim, fizemos um top 10 com as melhores, mas sabemos que com a contribuição de todos, serão mais de 100…

Vamos a elas:

1° “Dá uma cabeçada nele!!”
Ou, uma manifestação de inveja por parte de todos nós.

2° “Valderrama!!”
Ao rapaz que parecia o Valderrama

3° “Nossa, olha o naruto!”
Ao jeito de correr de algumas pessoas.

4° “Acho que o Coringa vai chegar nuns balões…”
Diálogos desesperados ás 20:25

5° “Esplanada não é em Brasília?”
Ou, Porque tem gente que não leva jeito para args…

6° “Mas você bateu nele!”
Dipsy a Kéris, que bateu num capanga do Coringa…

7° “Acho que o Coringa vai sair dessa caixa aí…”
Ou, o que a demora pode fazer com os nervos.

8° “24 de novembro, Dia sem música”
Ou, como movimentos artísticos tiveram seus 5 min de fama

9° “Tá me zuando né?”
Respota da garota quando a amiga sugere participar do Arg

10° “Nerds em Fúria não fazem fila.”
Resposta ao pedido de Façam Fila.

Esse post foi publicado em coisas de nerd, por falar nisso... e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Top 10: Melhores Frases no Arg do Batman

  1. Ratysu disse:

    hmm
    eu li tudo
    entrei no Site do Joker
    re li os outros posts
    e cheguei a conclusão que eu tenho salvação
    pq eu não faço idéia doque é um ARG
    Alguem explica?

  2. Toad disse:

    Apesar de conhecer o Valderrama (que é o Primo do Xaman) eu gostei muito da “Dá uma cabeçada nele!!”

  3. Toad disse:

    Hahahahahah nesse vídeo aparece o Valderrama (00:11) e no final, na entrega da tape, tem alguém gritando o “Dá uma cabeçada neleee”
    ahahahahaha

  4. Toad disse:

    Hahahahahah nesse vídeo aparece o Valderrama (00:11) e no final, na entrega da tape, tem alguém gritando o “Dá uma cabeçada neleee”
    ahahahahaha
    http://br.youtube.com/watch?v=PIZIr1GQypM

Deixe um comentário

