EU VI AGORA ….

Graças ou Dipsy eu vi agora …

É ele está aki em Ksa e se opõe a esse topico, mas ….

Eu não podia deixar de por uma noticia “velha” mas vou por …

Hermione Granger (Emma Watson) pagando calcinha ???

É verdade meus caros …

Quem diria aquela menininha “feinha” do 1° filme ficou assim …

Agora com 18 Aninhos, ( POLITICAMENTE CORRETO )

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Mulheres e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para EU VI AGORA ….

  1. karollyne disse:

    nao tem comentarios dessa foto

    era muito melhor quando era uma criança pq agora ta ficando ridiculo !!!!!!

  2. armud disse:

    é, na verdade eu acredito que esse é o mal da midia ….

Deixe um comentário

