PODCAST ? Não crianças apenas um “PODTEST”

É não é de hoje que o GsE ( Eu e o Di ) temos essa idéia, mas agora essa idéia começa a virar realidade, graças a visita do Di hj aqui em ksa e as FOGAZZAS da MAMA me inspiraram e iniciar esse projeto…

Foram árduas 2H 42MIM em achar os programas aprender a usa-los, mas saiu agora fresquinho o PODTEST dos GsE. Vou apenas corrigir um erro meu aki mesmo (pq não tive saco de regravar agora corrigindo), vai continuar o ARG do Batmam e não o Podcast como eu falo no PODTESTE, dá esse desconto vai e desculpem a chiadeira do meu MIC, mas afinal de contas não é um Podcast e sim um PODTEST…

PS: Dí, não me soca não (como se vc conseguisse! HUASUHASUHAS), mas se não fosse assim não ia sair nunca … XD

PS2: No lançamento oficial do 1° Podcast GsE vocês ouvirão o Díííííí …

PS3: Após o download escolha abrir com Windows Media Player, aqui abriu numa boa !

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Podcast, SOBE IBOPE e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PODCAST ? Não crianças apenas um “PODTEST”

  1. diogoandrade disse:

    Muito bom!!!
    Mas aqui só rolou dando um F2 e renomeando o arquivo para podtest.wma…
    Mas depois a gente arruma direitinho essa bagaça aí…

    Valeu Armud, Parabéns!

  2. armud disse:

    SOMOS NOZESSSSSSS

Deixe um comentário

