GsE01 – É crianças … Demorou “mas” saiu …

Para quem achou que era zueira …

Download here

Ta na net para download e o Dipsy irá disponibilizar pra ouvir direto …

Quando e como? Sei não o problema agora é dele …

O U Ç A M   E   C O M E N T E M   ! ! !

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Podcast, SOBE IBOPE e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para GsE01 – É crianças … Demorou “mas” saiu …

  1. Débora disse:

    Quer fazer o favor de trocar esse “mais” por MAS?]

    Obrigada!

    Beijo.

  2. diogoandrade disse:

    burro a pão de lô…
    eu mesmo troco essa budega!!

    Ps: Armud transforma o arquivo em .mp3 please!

  3. armud disse:

    Powrra adianta essa vai ….

    ou jah lança um esquema pra abrir direto ….

    e eu tenho q ver se tem como salvam em MP3

    ops …

    huasuhasauhuhas

  4. Débora disse:

    Cara, tô achando que esse avatar de triângulo com carinha drogada/atropelada/sei lá o quê que vcs puseram pra mim, é uma represália à minha crítica gramatical……

    Mas beleza, vcs atenderam meu pedido. Fico feliz. Sou uma pessoa que se ruboriza com essas coisas. Ahahahahahahaha.

  5. Cabelo disse:

    Ton marica nnossa vei eu rir de mais com esse podcast kkkkkkkkkkkkkkk vlw!

  6. Cabelo disse:

    epa e o rei do pvp no l2 eh quem???????????? o cara q owna ne

  7. armud disse:

    HAUUAHUHAUAHS

    OWNED KBLO

Deixe um comentário

