Esclarecendo !!!

Meu povo e minha pova …

Esse post é só para justificar a ausencia de POSTS, o Dipsy eu não sei pq não tem postado, (deve ser de birra) mas eu não tenho postado por uma ausencia do meu sócio …

 

Afinal de contas o povo clama :

KD O PODCAST #2 ???

Att, Armud

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em amigo que é amigo cumprimenta na voadora..., Relacionamento com o Leitor GsE e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Esclarecendo !!!

  1. Débora disse:

    Que podcast o quê!

    Eu quero é textinho, oks?

    Nhá!

  2. armud disse:

    =(

    D U F F ! ! !

  3. Caramba Galera. Está demorando para o novo podcast…

Deixe um comentário

