SP HIT DA SEMANA – RESPOSTA A LEITORA LIVIA

Livia disse em seu comentario:

vcs dizem isso pq não é alguém da sua família, pq vcs não conhecem a dor de perder alguém que vc ama assim, sendo que o suicídio pode estar bem próximo de vcs. quanta gente egoísta, vcs só compreenderão quando vcs sentirem na pele… o mínimo de respeito deveria ser dado ao meu pai pq vcs não sabem o que se passa pela mente de uma pessoa com transtorno bipolar, que muitas vezes comete um ato desses inconscientemente. pensem como vcs ficariam se fosse a mãe de vcs ou qualquer pessoa, um amigo, tanto faz é uma pessoa e merece respeito.

 

Em resposta a sua indignação:

  • DESCULPA LIVIA, MAS …

    Na minha opinião uma pessoa que tem coragem de chegar a esse ponto é tão somente por falta de namor proprio e, uma pessoa que não tem amor proprio no meu ver não merece o amor de ninguem, eu sei oq é isso pq eu tenho 23 anos e somente a 3 ou 4 anos eu parei de lutar contra o constante suicidio do meu pai (ele é alcolatra, e tenha certeza que a dor de ver uma pessoa se matar aos poucos pode ser bem pior “ou não” de ver fazer isso de uma vez só e isso não faz eu ama-lo menos, só não me importo mais se ele quer se matar ou não e tmb não faço questão de demonstrar + tanto amor assim), mas o ponto em questão é o seguinte …

    Quer se matar ??
    Vai, mas ve se não FODE a vida de ninguem ….

  • ——————————————————————————–

    Esse é + um serviço do: Relacionamento com o Leitor GsE

    • Pq tambem somos humanos e temos nossas vidas, problemas e conflitos •

    Sobre Armud

    Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
    Esse post foi publicado em Nosso Consultorio, Relacionamento com o Leitor GsE e marcado , , , , . Guardar link permanente.

    8 respostas para SP HIT DA SEMANA – RESPOSTA A LEITORA LIVIA

    1. Débora disse:

      Morte lenta, morte rápida.
      Morte avisada ou não.
      Morte povocada ou não.
      Tudo é morte.

      O duro são esses tabus aí. Por isso que sempre dizem que em família de suicida, sempre há outro suicida. Família de alcóolatra ou toxicômano,s empre há outro…..

      Pq são assuntos “que não se pode falar”, muito menos brincar.

      E assim, o tabu vai crescendo tão forte que acaba por fazer novas vítimas, todos os dias.

      Que eu saiba, o direito de falar o que se pensa, ainda é direito constitucional, garantido por lei. ou tô errada?

      Por isso que eu ainda “prefiro ter um filho viado que um filho censor” :p

    2. armud disse:

      HUASUHASHUAS

      ESSA É A DEDÉ DE SEMPRE …

      Mas profundo e verdadeiro isso que você disse ein …

      CLAP , CLAP , CLAP , CLAP … (palmas)

      – M E R E C I D A S –

    3. Débora disse:

      Até que enfim meu avatar ficou bonitinho. Melhor do que antes.

      E Armud, se essas palmas forem tão verdadeiras quanto as palmas do auditório do Raul Gil, eu desejo que “seu filho nasça censor”. :p

      Beijos e voltem a escrever, seus molengas!

    4. Armud disse:

      huashusauhasuhs

      OK VOLTAREIA ESCREVER E QUANTO AS PALMAS ….

      São semelhantes a do :
      eu concordo !
      eu concordo !
      eu concordo !
      eu concordo !
      eu concordo !

      xD

    5. Armud disse:

      ahmnmn ….

      se naum me engano a imagem é de acordo com a IP, ma isso somento o Di pra afirmar …

    6. Armud disse:

      não não ….

      ta descoberto é de acordo com o e-mail

      xD

    7. Armud disse:

      gostei da brincadeira …

      VOLTAMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL

    Deixe um comentário

