Um breve TCHAU.

– Adeus – foi o que ele disse quando não sabia mais que palavras usar.E foi ai que ele se sentiu arrependido, como quem quisesser que o tempo voltasse atrás, mas sentiu na pele o TCHAu mais triste que existe como se algo lhe cortase a alma.
Sabia que não havia mais o que fazer, se virou caminhando como quem procurasse refugio em uma noite que para ele se tornara particular, olhando o céu seus olhos pensarão ser seu coração, de tão bela que era a noite, pretendia se abençoado por algo que poderia mudar tudo.
Sentiu uma mão pousar levemente sobre seu ombro e quando se virou entrou em um choque temporal…
Quando se deu por sí, sentia a chuva caindo densa e gelada e não muito longe ouviu um casal conversando, ele não podia ver quem era, se lembrára que havia retirado os óculos para enchugar as lagrimas intantes antes da mão toca-lo, mas pode se atentar nas vozes que se confessavam.
Era um casal jovem, e conhecia aquele ponto de ônibus no qual os dois se abrigavam, mas por um instante, se reconheceu alguns anos mais jovem, quando se deu por conta a cena mudara, estava em um lugar cheio de pessoas que riam muito alto.
O ambiente era escuro somente iluminado por luz negra, poucas camisetas brancas acendiam no escuro ofuscando um pouco a vista ainda molhada e pode ver aquela garota se aproximando e não esitou em dizer:
– Ela vem em minha direção com um sorriso cintilante e sem nada dizer vou beija-la!
Tão certo como água morro abaixo os dois se beijaram e novamente foi transportado para uma rua calma abaixo de uma árvore, e foi ai que entendeu.
“Estou revendo os melhores momentos da minha vida”
Então uma sensação maravilhosa tomou seu corpo, um frio no estômago, não ruim mas, parecia que o céu estava um tanto quanto mais próximo, ele achou que nunca na vida sentiria aquele momento novamente, um misto de euforia, medo, felicidade e uma excitação na qual ele teve certeza que o beijo seria maior que a boca pela segunda vez.
Mas nada se pode fazer para mudar os fatos, aquele casal se abraçava chorando, mas ele não se recordara desse fato, e só pode ver esse detalhe olhando por fora.
Retornará a si, aqueles olhos ainda o fitavam, brilhando, como duas estrelas, ele pode perceber a boca se abrindo como que fosse em câmera lenta, a vontade de agarra-la e beija-la se tornava insuportavel e aquela boca pronunciou:
– A D E U S …
A lentidão que aquelas palavras foram pronunciadas em sua mente o desmontaram, e como se não bastasse, ela ainda completou:
– Até um dia.
Ele engoliu a saliva como se fosse pó de tão seca que sua boca estava e como se não fosse o bastante, teve ainda que segurar as lágrimas que queriam rolar de qualquer forma, mas com um pequeno sorriso se virou, deixou as lágrimas escorrerem por seu rosto sem olhar para tráz.
Acompanhado somente pela noite limpa e estrelada de agosto “onde poucos minutos lhe pareceram eternidades”, suas lagrimas rolavam e seu coração ardia como se ferido por ferro em brasa ele caminhou sem pressa, ouvindo ao fundo o mantra qua anunciava o fim de um sonho:
” Adeus, adeus, adeus, adeus, adeus …

Anúncios

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Nosso Consultorio e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Um breve TCHAU.

  1. Débora disse:

    Pera aí….. então menino tb chora?

    Ai que triste esse texto……. desse jeito vou achar que os homens tem sentimentos, viu?

  2. Armud disse:

    É ….
    Só uma especie rara que vive nos contos ….

    XD …

  3. diogoandrade disse:

    MAS QUE PORRA É ESSA???
    TÁ VIRANDO BIXA PORRA!!!!!!!!!!!!

    Tô zuando, tá legal armandinho, bem frutinha como vc….rsss

  4. armud disse:

    VAI DA CÚ VAI …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s