Google, queremos Jujubas já!

A crise econômica mundial bateu nas portas do Google. Quem diria… E quem está pagando o pato são os pobres funcionários do “olho que tudo vê.” Andaram passando um memorando pela empresa, limitando e/ou retirando alguns dos mimos que a empresa fazia como:

– Os cardápios das 3(!) refeições oferecidas aos funcionários e seus convidados serão simplificados. Arroz, Feijão e Zóião pra todo mundo!

– Horários das refeições serão reduzidos em média para 30 minutos! (absurdo! daqui a pouco vão querer que eu tenha hora para chegar na empresa)

– Nada mais de Chás ás Terças Feiras. (Droga! eu gostava tanto deles!)

– Só serão permitidos 2 convidados por mês. (Vou ter que cancelar a excursão que fiz com a turma de Blumenau!)

– E nada mais de levar quentinhas para casa! (Vizinhos, cabou o banquete diário lá em casa!)

Pois é. Tão tirando as Jujubas do pessoal do Google. Desse jeito vou preferir trabalhar na Microsoft! Pelo menos lá eu ganho 5% de desconto na compra de um Vista Starter…

 

 

= ATUALIZADO =

[INVEJA]

brinde do google2

Tá vendo esse conjunto de lápis do Google? A Débora do Meu Mundo Sano, ganhou do Google. ATAQUEM!!!!!!!!!!

[/INVEJA]

Esse post foi publicado em amigo que é amigo cumprimenta na voadora..., Eu quero!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Google, queremos Jujubas já!

  1. Armud disse:

    Dioguito, são só lapis, vc ateh parece ter uma legião de mercenários pra gritar “ATAQUEM”!!!

    – BATALHÃO, ATAQUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  2. Débora disse:

    Podem atacar! É meu o estojinho e está em um cofre. Ahahahahahahahaa.

    Quem sabe, se um dia o Google me contratar, eu possa oferecer uns brindes de sorteio, não é?

Deixe um comentário

