Os melhores lutadores do mundo lutando pelo WMC!

O Ratysu lançou o desafio e a gente aceitou:

WMC Wars!

Só eu que via e incrível semelhança dos personagem de WMC com Mortal Kombat?

 

 

 

E isso me deu uma idéia de um desafio, um MEME para ser exato: Encontrar o seriado por uma frase do mesmo.

E começamos com Ratysu:

Essa é díficil:

“- Mesmo que o mundo o perdoe, eu Estrela Fascinante (aqui entra o nome do seriado) não lhe perdoarei JAMAIS!”

 

Alguém aí já sacou?

Esse post foi publicado em FOR FUN. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Os melhores lutadores do mundo lutando pelo WMC!

  1. Ratysu disse:

    pow, essa não valeu!! fala sério! tu que fez o upload!!
    eu procuro isso e o “best of the bests” a meses na net xD

    pqp.

    Mas ok, eu aceito!!
    and There we Go!
    Só vou ampliar um pouco pra Games/Séries ok?

  2. Armud disse:

    Boa Ratysu ….

    Acho que séries, games e filmes é o ideal !!!

    Assim fica mais justo !!!

  3. Débora disse:

    Só quero deixar registrado, que o Prof. Girão (vulgo “meu pai”) no auge dos seus 25 anos, era lutador dos Gigantes do Ringue. Deus do céu. Ainda bem que quando nasci ele tinha já recobrado os sentidos e trabalhava como gente normal.

    Imagina na escola se alguém me perguntasse no que meu pai trabalhava e eu responder “ele é o Vilão Máscara Negra”?

    Jesus………..

    P.S.:” Meu pai sempre era da turma dos vilões. Portando 60 kg em 1,89 distribuídos em puros ossos. “

  4. Armud disse:

    Caraca …

    Fico imaginando o Prof. Girão das fotos como o Vilão da Máscara Negra !!!

    Surreal !!!

Deixe um comentário

