Desabafo de um Bom Marido

Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela
vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma
máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: ‘Nós temos muitos aparelhos,
mas não temos lugar pra sentar’. Daí comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Eu me casei com a ‘Sra. Certa’. Só não sabia que o primeiro nome
dela era ‘Sempre’.

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de
interrompê-la.

Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela
perguntou: ‘O que tem na TV?’ E eu disse ‘Poeira’.

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o
homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o
homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher
ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre
acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca,
sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num
jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a
sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu
olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em
casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dente e lhe entreguei.-
Quando você terminar de cortar a grama, ‘ eu disse, ‘você pode também varrer
a calçada.Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu
voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida’. O casamento é uma
relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o
marido.

Esse post foi publicado em humor, piadas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Desabafo de um Bom Marido

  1. Loading disse:

    °º°PUTA Q PARIUU… q piadinha mas sem graça q eu já li…
    PORRA… q merda de piada em…
    CARALHO… nunca mais entro nesse site…
    VAI TOMA NO CUU… vcs num tem umas piadas melhores naum..?
    CACETE… vô rala dessa merda desse site…
    BUCETA…puta q pariu, porra, caralho, vai toma no cu, cacete, bucetaa…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    NUU FODEE PORRA°º°

Deixe um comentário