Momento Machista

her_job

Legenda: Dê a sua mulher. Este é o trabalho dela…

 

 

Ps. É pelo humor minha gente, o GSE lava suas própias calças.

Anúncios
Esse post foi publicado em Imagens. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Momento Machista

  1. Débora disse:

    Cara, essa frase ficou super ambígua por causa da falta de crase: “Dê a sua mulher. É o trabalho dela….”

    Tipo, é pra vc dar a sua mulher pra os outros? É tipo, o trabalho dela ser “dada” pra os outros? Que chifrudo, hein?!

    Agora se for “Dê à sua mulher…..”, bom, daí muda o sentido.

    Desculpa a nerdice gramatical, mas em se tratando de piadinhas bestas/machistas como essa, meu lado mulher nerd desperta com força total! Humpf!

  2. Re disse:

    Só que está em inglês, e a tradução do inglês não segue a risca suas exatas palavras. Não tem que ficar pensando nisso, ao meu ver, não tem nada haver a ambiguidade que você “colocou” na figura

  3. Armud disse:

    É isso e pronto !!!

  4. Hamster disse:

    putz….. muito engraçado, passei a tarde rindo,
    e naõ tem porra nenhuma de ambiguidade,
    a tradução ao pé da letra é dê isso a sua mulher( tem o it) e para os criadores do site… muito bom…parabéns uns dos melhores e mais engraçados blogs que já vi….vcs so precisam colocar uma feminista doente para fazer parte do blog…. ai vai ser avacalhação pura

  5. Armud disse:

    @Hamster

    Obrigado pela visita e legal que você gostou, na verdade já estamos vendo de colocar uma feminista escrevendo com agente, (pra dar uma temperadinha) …

    E seja sempre bem vindo 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s