Não perca sua lista!

Se você é como eu, e vive escrevendo telefones e lista de supermercado na mão e depois se vê tentando decifrar se o que está escrito era um 1 ou um 5, Andy Ward da OOF Collective criou esta prática idéia. Você tatua a lista na sua mão e escreve nela com uma caneta que não causa nenhum tipo de dano á sua mão e é lavável. O pacote tem 12 Tatoos; Mas infelizmete, (ainda!) não está a venda. De qualquer forma, é bem legal!

todotattoo_648

Esse post foi publicado em Eu quero!. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Não perca sua lista!

  1. Débora disse:

    Achei super boiola isso. Tipo, é como se daqui a algum tempo alguém inventar uma pinça de pegar no pipi pra não infectar as mãos….

  2. Diogo Costa disse:

    Lá em Pato Branco, tinha um cara que enrolava o pinto em papel toalha…

    Não, não era eu. É que eu passo tempo demais na internet e leio umas coisas como essa…

  3. Débora disse:

    Ahã! Sei, sei..

  4. Armud disse:

    CARACA !!!

    Logo mais vão ter umas minas ( NÃO MINHAS AMIGAS ) que estarão colocando essa parada na bunda !!!

    Ahnm? Ahnm? Ahnm?

    AHUHAUSAHUSUHASUHAUHS

    PS: Não cito nomes nem sobre tortura

Deixe um comentário

