Mario Kart: Uma canção de amor

mka_persona

Um cara bem criativo fez uma canção de amor sobre Super Mario Kart, e o melhor, é bem legal! Ok, é um pouco engraçada mas a melodia e a letra até que são legalzinhas…

Eu dei uma traduzida, não sei se está 100% correto, mas vai lá. Já dá para entender. Pelo menos se você joga ou já jogou Super Mario Kart, você irá entender…

Mario Kart Love Song

Você é minha princesa 
Vou ser o seu sapo (toad)
Eu vou seguir bem atrás de você
Na estrada de Arco Íris 
Protegê-la das conchas vermelhas 
Onde quer que vá
Eu prometo. 

Ninguém irá nos tocar 
se nós pegarmos uma estrela 
E se você ficar de fora 
Você poderá andar no meu carro 
Quando nos batermos
vamos gerar faíscas 
nas nossas rodas e em nossos corações 

A linha de chegada 
está ali depois da borda
Vou pausar o jogo 
Assim o nosso amor nunca vai terminar 
Vamos lá outra vez

O reservatório está chegando no azul 
então eu vou na frente 
Se você não reagir aí atrás 
eles vaão me bater de vez 
Mas eu nunca olhar para trás 
Pois eu estou fraco, mas não morto 
Eu vou te alcançar

Não se preocupe
Com o Bowser ou o DK  (Donkey Kong)
Coma este cogumelo incandescente 
e todos eles podem desaparecer

para a taça mushroom
A taça flor
e a taça estrela taça 
e a taça inversa 

Esse post foi publicado em musiquinhas, Recomendamos e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mario Kart: Uma canção de amor

  1. Pingback: Mario Kart em Paris « Garotos São Espertos

Deixe um comentário

