Extreme Dog Makeover

016067551-fmm00

Donas enfurecidas resolvem se vingar de seus pobres cães, após os animais (os cachorros eu quero dizer) terem sido levados e feito xixi em locais impróprios.

016067549-fmm00

Tá,  a notícia podia até ser esta, mas no caso, não foi vingança. Na cabeça dessas doidas que fazem isso, seus dogs ficaram até “bonitinhos”…

Eu pergunto o que faz uma pessoa transformar seu cachorro em um Pavão? Ou em uma Tartaruga Ninja? É bonito? Não na minha opnião.

Eu já acho um cumúlo quando umas donas pintam o pelo do pet de azul calcinha ou rosa chock, além de péssimo gosto, é brega e muita crueldade com os animaizinhos que tem que passar horas e mais horas sob a agonia desses tosadores. 

Nosso apoio aos cães!

Esse post foi publicado em notícia do dia e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Extreme Dog Makeover

  1. Pedro disse:

    Sacanagem com os bichinhos :/

Deixe um comentário

