G1 Google phone

É  meus caros, pesquisando sobre telefones encontrei o promissor substituto do iPhone e vou dizer uma coisa, depois desse video dá uma certa dúvida…

 

iPhone ou T-Mobile G1 by Google

Ta eu sei que o vídeo é longo, mais vale a pena conhecer esse brinquedo que leva a marca Google e ver as comparações com seus grandes concorrentes

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em coisas de nerd, dicas de produtos GSE, Eu quero!, Recomendamos, video e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para G1 Google phone

  1. Diogo Costa disse:

    Na verdade, este é o Google está constriu apenas o sistema operacional, o Android. É um sistema livre que pode ser utilizado em qualquer celular. Algumas fabricantes já estão lançando celulares com o Android como A nokia e a sony.

    É bom. Mas eu acho que o celular não pode ter essa interface totalmente minimalista que o Google tem. O Iphone é ainda meu preferido justamente por esta interface e sua facilidade de uso…

    Até agora, não acho que represente ameça ao Iphone…

  2. Armud disse:

    Realmente Dipsy ainda não representa uma ameaça, mais quem viu de perto disse que o brinquedo é beeeeeeeeem mais loko que nos vídeos …
    Vamos ver …

Deixe um comentário

