Homens, estamos em extinção !?

Harem

 

É isso mesmo que vocês leram e não me refiro a raça humana e sim o homem do sexo masculino (óbvio), para mim pareceu ser piada quando ouvi isso no Fantástico desse domingo, mais é isso mesmo, os homens estão entrando em extinção e olha que não sou eu que estou dizendo, existe um estudo mostrando que do jeito que o mundo está mudando, o número de “machos” está diminuindo e pode até acabar …

Segundo mostram os estudos isso pode estar ocorrendo devido a degradação do meio-ambiente. Segundo diz o médico e professor da USP Paulo Saldiva; “A relação de nascimento de homen e mulher é alterada pela poluição do ar, e aqui em São Paulo por exemplo, nas regiões mais poluidas nascem mais meninas do que menino”.

 

O que me deixou mais feliz foi que logo no começo da reportagem foi perguntado a um grupo de mulheres:

– Vocês acham que é possivel viver sem homem?

e a resposta veio em coro:

– Nãããããããããão!

Se você não viu essa matéria assista aqui, no site da Globo

PS: Agora a tiazinha falando que: “Até os ossos já nem se decompõe mais como antes”, esse foi o maior abssurdo que alguem poderia ter dito!!! Como “parte” do povo brasileiro pode ser tão ignorante!

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Informativo, Mulheres, Não deixe de ver também... e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Homens, estamos em extinção !?

  1. Diogo Costa disse:

    Eu quero ter filhas. Homem é muito chato!

    E que bom que os homens estão acabando… O mundo vai ficar mais em paz quando só houverem mulheres ô….

  2. Armud disse:

    Se vai ficar em paz eu não sei, mais eu vou fikar bem mais feliz ôôô … 😛

  3. Benjamin Scott disse:

    To whom it may Concern:

    I am interested in using the picture you have of the girls for a sketch I am doing. Can you please help me to find the owner of the image, so I can purchase it from them.

    Regards,

    Benjamin Scott
    ben@infinitecre8tions.com

Deixe um comentário

