O mito do Papel Higiênico.

PH

Pois bem, acredito que eu não sou o único (menino) que sente isso também, mais sempre que eu leio na lista de super mercado, me deparo com o item:  – Papel Higiênico, eu paro pra pensar, mais isso?!

É, como nós meninos usamos pouquíssimo papel hiênico na minha cabeça o tal papel não tem fim, é um rolo infinito, pq mesmo que eu use a penúltima volta do rolo, sempre que eu volto ao banheiro, lá está o rolo inteiro, então essa é a questão, se esse artefato (certamente mágico), de uso diário sempre está por lá, pra que comprar mais?

Eu mesmo não me recordo de ter trocado o tal no máximo umas três veses na minha vida toda. Seria esse um mistério da humaninade assim como: Pra onde vão os guarda-chuva que perdemos???

Sobre Armud

Armud é apelido de Armando Rapchan... Videomaker, editor, fotógrafo e por diversas vezes bobo da corte!
Esse post foi publicado em Cultura, FOR FUN, Papo Cabeça, Posts Desnecessários e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O mito do Papel Higiênico.

  1. Híndira disse:

    Sempre soube que tu eras um bunda suja.

Deixe um comentário

