Lola Melnick, nós te amamos! De novo no Jô Soares!

Lola Melnick, a Russa da Vodcka é  foda. Gata, gata e gata. E sempre que a gente fala dela aqui o pessoa fica em polvorosa. E não é que a gata foi ontem no Jô Soares de novo? E pelo visto, todo mundo curtiu a entrevisa! Você viu? Se não viu, tem aqui a entrevista dela no Jô (ursinho) Soares!

Parte 1

E Parte 2

Mais tarde o @armud vai postar mais umas coisinhas sobre a Lola para vocês.

Esse post foi publicado em Mulheres e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Lola Melnick, nós te amamos! De novo no Jô Soares!

  1. Pingback: Quem é Lola Melnick? Nem Jô Soares respondeu! | Garotos São Espertos

  2. naldo disse:

    gostosa

  3. paulo disse:

    Delícia! É atualmente a mulher + linda e gostosa q. já vi na TV.
    Pra mim ganha fácil q.q. concurso de Miss……e claro: tem q. posar nua e mostrar essa buceta loira!

  4. bruno rafael disse:

    lola vç e linda uma maravinha de mulher gostaria muinto de colheçe vç pessoalmente só para eu admira essa sua beleza extrema de perto vç e linda maravinhosa e muinto gostosa de di quando eu vi vç na tv me apaixonei por vç e minha deusa minha rainha linda gostosa 1000000000000000000000000 de beijos em vç e todo o seu corpo lindo maravinhoso.meu amor

  5. Carlos disse:

    Mulher ucraniana….. deve ser radioativa!! Eu como!

Deixe um comentário

