Arquivo da categoria: A vida como ela é [em video]

Escolha sempre camisinha com sabor…

Entenderam!?

Publicado em A vida como ela é [em video], dicas de produtos GSE, FOR FUN, video | Marcado com , , | Deixe um comentário

Atos de Joselito’s

Gente sem noção tem em todos os lugares no mundo! Mas olha este vídeo com uma coleção de jolitadas (isso existe?) das mais engraçadas!

Publicado em A vida como ela é [em video] | Marcado com , , | Deixe um comentário

8 anos depois, jogue no lixo seu diploma…

Putz gente burra pra caramba… 

Publicado em A vida como ela é [em video], por falar nisso... | Deixe um comentário

Só no sapatinho.

Essa noite foi uma daquelas que eu parei pra ver o YouTube, é claro que ta explicado o pq dos POST, mais o melhor a gente deixa pro final, sempre e como diria Marcelo Tas: Vejam isso! Eu particularmente só … Continuar lendo

Publicado em A vida como ela é [em video], FOR FUN, video | Marcado com , , , , | 1 Comentário

Por isso que tudo tem hora!

Achei isso mto o estilo Monty Phyto. (Acho que por isso que gostei)

Publicado em A vida como ela é [em video], FOR FUN, humor, video | 1 Comentário

Água na Carol? ÁÁÁÁGUA !!!

É meu povo, ainda bem que ela é gostosa!!!

Publicado em A vida como ela é [em video], humor, Posts Desnecessários, video | Marcado com , , , , | 1 Comentário

Gamers face!

A The New York Times Magazine, fez um vídeo muito legal que mostra as caras e bocas que os jogadores fazem quando estão compenetrados com seus jogos. É no mínimo hilários. Tem desde a menininha inexpressíva (medo!) até o menino … Continuar lendo

Publicado em A vida como ela é [em video], coisas de nerd | Deixe um comentário