Arquivo da categoria: SOBE IBOPE

Freak da semana: Alcides ou Cidinha?

Pois é, depois de Lola Melnick, temos mais uma figura á solta pelos programas de gosto duvidoso de nossa TV Brasileira. Ontem a noite, Luciana Gimenez mostrou Alcides, o cara que gosta de se vestir de mulher e jura de … Continuar lendo

Publicado em Posts Desnecessários, SOBE IBOPE | Marcado com , , | Deixe um comentário

A entrevista de Lola Melnick no Jô Soares (em 2 partes).

Conheça o novo Garotos são Espertos Como prometido a entrevista da beldade no programa do Jô !!! 1º Parte 2º Parte Poisé para quem não viu, vale a pena conferir e quem viu, veja denovo pq é mto hilário! Ou … Continuar lendo

Publicado em Eu quero!, Mulheres, Posts Desnecessários, SOBE IBOPE | Marcado com , , , , | 1 Comentário

PodCast #02

Já está no ar o PodCast #02 – Descontrole Para ver e ouvir o que rolou nesse PodCast clique aqui. E caso queira enviar um e-mail para o GsE: garotosaoespertos@gmail.com

Publicado em FOR FUN, Podcast, Recomendamos, SOBE IBOPE | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Interatividade – Novos Colaboradores

Colabore para ajudar o GsE !

Publicado em Relacionamento com o Leitor GsE, SOBE IBOPE | Marcado com , | 2 Comentários

GsE01 – É crianças … Demorou “mas” saiu …

Para quem achou que era zueira … Download here Ta na net para download e o Dipsy irá disponibilizar pra ouvir direto … Quando e como? Sei não o problema agora é dele … O U Ç A M   E   … Continuar lendo

Publicado em Podcast, SOBE IBOPE | Marcado com , , , | 7 Comentários

PODCAST ? Não crianças apenas um “PODTEST”

É não é de hoje que o GsE ( Eu e o Di ) temos essa idéia, mas agora essa idéia começa a virar realidade, graças a visita do Di hj aqui em ksa e as FOGAZZAS da MAMA me … Continuar lendo

Publicado em Podcast, SOBE IBOPE | Marcado com , , | 2 Comentários

Roleta Africana

O embaixador americano conversava com um diplomata africano que elogiava os  russos: – Eles construíram uma hidroelétrica, um aeroporto, nos ensinaram a tomar  vodka e jogar roleta russa. – Mas… roleta russa? É um jogo muito perigoso !!! – Certo. … Continuar lendo

Publicado em por falar nisso..., Recomendamos, SOBE IBOPE | 2 Comentários