Arquivo da categoria: video

Escolha sempre camisinha com sabor…

Entenderam!?

Publicado em A vida como ela é [em video], dicas de produtos GSE, FOR FUN, video | Marcado com , , | Deixe um comentário

Nós sugerimos e eles ganharam !!!

É isso mesmo macacada, sugerimos como segunda opção “LIGHTSABER” para presente de natal, e o pessoal ganhou mesmo !!!   Já teve até super produção !!!   E os estrabanados que quebraram seus brinquedos !!!   É o meu lightsaber … Continuar lendo

Publicado em coisas de nerd, Eu quero!, FOR FUN, humor, nerd, video | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Presente de natal. Part II

Eu quero!

Publicado em Eu quero!, FOR FUN, video | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Saiu o trailer, X-Men Origins: Wolverine

Poiséh macacada, (hoje, ontem, 15/12) saiu o tão esperado trailer do filme X-MEN ORIGINS – WOLVERINE Pra ser sincero achei um pouco exagerado, mas se tratando de quem é, não poderia ser diferente, se vc ainda não viu, clique aqui. … Continuar lendo

Publicado em Cinema, Recomendamos, video | Marcado com , , , , , , , , | 7 Comentários

G1 Google phone

É  meus caros, pesquisando sobre telefones encontrei o promissor substituto do iPhone e vou dizer uma coisa, depois desse video dá uma certa dúvida…   iPhone ou T-Mobile G1 by Google Ta eu sei que o vídeo é longo, mais … Continuar lendo

Publicado em coisas de nerd, dicas de produtos GSE, Eu quero!, Recomendamos, video | Marcado com , , , , , , , | 2 Comentários

Só no sapatinho.

Essa noite foi uma daquelas que eu parei pra ver o YouTube, é claro que ta explicado o pq dos POST, mais o melhor a gente deixa pro final, sempre e como diria Marcelo Tas: Vejam isso! Eu particularmente só … Continuar lendo

Publicado em A vida como ela é [em video], FOR FUN, video | Marcado com , , , , | 1 Comentário

Por isso que tudo tem hora!

Achei isso mto o estilo Monty Phyto. (Acho que por isso que gostei)

Publicado em A vida como ela é [em video], FOR FUN, humor, video | 1 Comentário